Testemunho: Angelina e Rafael (Pais da Alice Simões)

A nossa filha iniciou o 1º ano de escolaridade em 2011/2012 e a sua escola tinha a disciplina de Inglês, como oferta extracurricular. Optamos por não realizar a sua inscrição por considerarmos que, hoje em dia, as crianças estão demasiado tempo, no mesmo espaço de aprendizagem…

No seu 2º ano de escolaridade e já com maior maturidade no mecanismo da leitura e da escrita portuguesa, consideramos importante o seu contacto com a língua inglesa, uma língua universal. Por este motivo, procuramos uma escola de línguas, adequada à sua idade, com um espaço agradável e acolhedor, com conteúdos interessantes e motivadores e com horário ao sábado, por forma a não sobrecarregar o seu horário escolar semanal.

Hoje em dia, no 5º ano de escolaridade, a nossa filha destacou-se, na avaliação do 1º período, com a classificação de 5 valores.

Este resultado é fruto do seu empenho e dedicação, no entanto, a motivação e vontade de aprender sempre mais, deve-se à professora Sara Santos que a acompanha na Exuberantideia Language School, desde sempre.

Consideramos, ainda, que falar Inglês é um passo importante para o sucesso!


Angelina e Rafael Simões (Pais de Alice Simões)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Praceta da Juventude Nº14, 2A/B/D, 2975-339 Quinta do Conde


Landline: 211 549 040
Mobile: 939 053 928


Email: [email protected]


Clique no botão para aceder ao formulário de contacto: